Descrição
Capacitar os participantes ao uso das técnicas de vendas e negociação, contemplando seus principais conceitos e fundamentos da aplicação prática
Público Alvo
- Idade mínima 17 anos
- Sexo masculino e feminino
- Escolaridade mínima necessária -> ensino médio
Vagas
- Mínimo de alunos por turma -> 6
- Máximo de alunos por turma -> 15
Objetivo(s)
Visão geral dos principais tópicos referentes a vendas e negociação
Conteúdo
Técnicas de vendas, abordagem, pós vendas, fechamento, empatia com o cliente, noções de neurolinguistica, técnicas de negociação, como falar ao telefone, metas, vendas “porta a porta”, vendas corporativas, características do bom vendedor
Programa
O desenvolvimento do conteúdo a cada aula será baseada no aprendizado do aluno, para que se possa avançar no curso
Metodologia
As aulas serão ministradas com suporte de livro específico e indicação de outras literaturas técnicas em aulas teóricas, estudos de caso e exercícios práticos
Carga Horária / Periodicidade/ Duração
Duração do curso -> 24hs
Horas por aula -> 1h30
Dias / Horários
sábados – das 14 às 17hs
Início
26/abril/2014
Material
Apostila com o conteúdo geral do curso e distribuição de cópias de materiais adicionais sempre que forem necessários para o melhor entendimento dos alunos
Investimento
Colaboração, se possível, com a composição da Cesta Básica distribuída no Atendimento Social
Instrutor Responsável
Alexandre Magno Lopes, 20 anos de experiência como Consultor de Vendas e Empresário junto a empresa como Revenda da Check Express S.A, Gerente Regional da C&M Software, Supervisor da Herbalife, atualmente é Consultor da Rede de Franquias Dr. Shape Suplementos