Descrição

Capacitar os participantes ao uso das técnicas de vendas e negociação, contemplando seus principais conceitos e fundamentos da aplicação prática

Público Alvo

  • Idade mínima 17 anos
  • Sexo masculino e feminino
  • Escolaridade mínima necessária -> ensino médio

Vagas

  • Mínimo de alunos por turma ->  6
  • Máximo de alunos por turma -> 15

 

Objetivo(s)

Visão geral dos principais tópicos referentes a vendas e negociação

 Conteúdo

Técnicas de vendas, abordagem, pós vendas, fechamento, empatia com o cliente, noções de neurolinguistica, técnicas de negociação, como falar ao telefone, metas, vendas “porta a porta”, vendas corporativas, características do bom vendedor

 

Programa

O desenvolvimento do conteúdo a cada aula será baseada no aprendizado do aluno, para que se possa avançar no curso

 

Metodologia

As aulas serão ministradas com suporte de livro específico e indicação de outras literaturas técnicas em aulas teóricas, estudos de caso e exercícios práticos

 

Carga Horária / Periodicidade/ Duração

Duração do curso ->  24hs

Horas por aula ->  1h30

 

Dias / Horários

sábados – das 14 às 17hs

 

Início

26/abril/2014

 Material

Apostila com o conteúdo geral do curso e distribuição de cópias de materiais adicionais sempre que forem necessários para o melhor entendimento dos alunos

 Investimento

Colaboração, se possível, com a composição da Cesta Básica distribuída no Atendimento Social

 Instrutor Responsável

Alexandre Magno Lopes, 20 anos de experiência como Consultor de Vendas e Empresário junto a empresa como Revenda da Check Express S.A, Gerente Regional da C&M Software, Supervisor da Herbalife, atualmente é Consultor da Rede de Franquias Dr. Shape Suplementos