Seja um voluntário

Você pode colaborar como voluntário de várias formas e sempre segundo sua disponibilidade e condição.

Pão da CECA (Marmitex)

Marmitex entregue a pessoas em situação de vulnerabilidade social e que temporariamente moram nas ruas da nossa região e de bairros próximos. Essa atividade é realizada todos os sábados, são 5 equipes diferentes que se intercalam a cada sábado no preparo e distribuição do marmitex. Essa atividade é aberta a todos que desejam participar, independentemente de frequentar a CECA ou de ser espírita, basta desejar praticar a caridade. Mais informações em nossa recepção.

Bazar

Nosso Bazar está aberto atualmente apenas uma vez por semana, às terças-feiras, das 14h às 17h. Precisamos de mais voluntários para ampliar este trabalho. Essa atividade é aberta a todos que desejam participar, independentemente de frequentar a CECA ou de ser espírita, basta desejar praticar a caridade. Mais informações em nossa recepção.

Quero ser trabalhador da CECA. O que devo fazer?

Desenvolvemos na CECA uma série de outras atividades, para as quais o voluntário precisa:

Entre estas atividades estão: Assistência Social (entrega de cestas básicas, grupo de crochê, etc.), Eventos, Área de Ensino (Evangelização Infantil e JOCA - Jovens Caminheiros do Amor), Assistências (passe, tratamentos).

O acolhimento amoroso àqueles que chegam em busca de esclarecimento ou alívio para suas dores é o principal orientador de todas as atividades na CECA e deve estar consolidado na ação individual e coletiva, embasada nos princípios da caridade e fraternidade cristãs.

Na CECA, todos os que chegam e desejam servir ao trabalho mediúnico ou de apoio são sempre muito bem vindos. Mas é fundamental, primeiramente, passar pelo Atendimento Fraterno da CECA para verificar qual o melhor caminho para harmonizar-se com nossa forma de trabalho e nossos princípios.